.

.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013



GPAP PARTICIPA DO VIII CNPA 


 Na VIII edição do CNPA os estudantes do Curso de Zootecnia e integrantes do GPAP (Grupo de Pesquisas com Abelhas e Polinização) sendo acompanhado do orientador do grupo, Prof. Dr. José Everton Alves, organizaram o estande do Curso de Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). 
   O estande contou com uma exposição de abelhas africanizadas (Apis mellifera) e abelhas jandaíras (Melipona subnitida) além dos produtos, mel e pólen apícola. Não foi difícil notar os olhares voltados pra estas colmeias, onde demonstraram grande curiosidade e interesse pelo assunto. Na oportunidade foram mostradas ainda pesquisas do GPAP as quais foram discutidas com estudantes e professores de outras Instituições de Ensino Superior.
   Divulgou-se ainda a campanha "BEE OR NOT TO BE" no estande explicando sobre o Colapso da Desordem das Colônias que está acontecendo no mundo. Também foi divulgado e distribuído o JornApis, produzido pelo grupo.
   Enfim, o estande da Zootecnia da UVA foi bem visto e repercutido pelos milhares de estudantes e professores dos vários Estados do Nordeste do Brasil, que participavam do CNPA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário