.

.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GPAP MÓVEL


      O GPAP Móvel é uma ferramenta de divulgação dos trabalhos do grupo de estudantes (Grupo de  Pesquisas  com  Abelhas  e  Polinização-GPAP), dos  produtos  obtidos  das  abelhas  e  levar  informações diversas sobre o fascinante mundo das abelhas e de polinização à comunidade.
      Foram  realizados  duas  versões  do  GPAP Móvel  em  Sobral-CE,  o  primeiro  em  23  de  agosto de  2012  na  feirinha  da  Praça  São  João,  das 18h00min  às  22h00min  e  o  segundo  no  dia  15  de setembro  de  2012,  das  8h00min  às  12h00min,  no Becco do Cotovelo.
      Com  a  degustação  de  mel,  exposição  de banners  e  folders,  o  evento  chamou  muita  atenção O GPAP Móvel é uma ferramenta de divulgação dos trabalhos do grupo de estudantes (Grupo de  Pesquisas  com  Abelhas  e  Polinização-GPAP), dos  produtos  obtidos  das  abelhas  e  levar  informações diversas sobre o fascinante mundo das abelhas e de polinização à comunidade.
       Foram expostos mel e pólen apícola para degustação. O pólen apícola despertou interesse em várias pessoas, por se tratar de um produto novo para alguns.
      Os integrantes do GPAP sentiram-se satisfeitos com os resultados deste programa, por poder repassar as informações para algumas pessoas que nunca tiveram contato nenhum com a atividade além de receberem muitas informações valiosas para serem discutidas e usadas como indutoras do conhecimento científico. Esses dois eventos do GPAP Móvel foram o ponta pé inicial para vários outros que irão ocorrer em diversos lugares abertos ao público.







 


















2 comentários: