.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

BEE ALERT

A campanha em "BEE OR NOT TO BE" lançou um aplicativo de grande importância , o BEE ALERT, que é uma plataforma online para o registro das ocorrências de desaparecimento ou perdas de abelhas por geolocalização.
www.semabelhasemalimento.com.br/beealert

Com esta ferramenta apicultores e pesquisadores em todo o mundo poderão documentar e divulgar as ocorrências deste fenômeno, provendo informações importantes sobre a intensidade, local da ocorrência e possíveis causas, dando a todos a real dimensão do problema.


Este aplicativo tem como finalidade alerta para atual situação do desaparecimento das abelhas. É portanto um forte aliado da campanha que os amantes da natureza e das abelhas apoiam, tanto no meio cientifico quanto apícola. Estes  serem tão pequenos são de fundamental importância, afinal são os grandes polinizadores de culturas agrícolas e mata nativa, sustentando a sobrevivência deste planeta. 


O BEE ALERT é um aplicativo de fácil utilização e seguro, que pode ser acessado em qualquer computador, smartphone ou tablet. Em sua primeira versão o BEE ALERT é apresentado no idioma PORTUGUÊS, mas será publicada também as versões em INGLÊS e ESPANHOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário