.

.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Benefícios da Geléia Real

   A Geleia Real é uma substância viscosa, amarelada, produzida pelas abelhas Amas para a alimentação inicial dos embriões (até o 3° dia), e para a alimentação da Rainha durante todo seu ciclo vital. Uma abelha normal vive em torno de 6 semanas, enquanto a Rainha, por se alimentar ininterruptamente com Geléia Real, amplia sua vida até 4 anos ou mais.



COMO A GELÉIA REAL AGE EM SEU CORPO

    

 Ao começar a se nutrir com Geléia Real, você notará...

- Eliminação do cansaço físico e mental – por ser 100% pura, Geléia Real contém: proteínas, vitaminas e sais minerais que fortificam seu organismo.
- Normalização do apetite – agindo Geléia Real em todo seu organismo ela equilibra as funções gástricas.
- Ativação das funções cerebrais – Geléia Real, tem a propriedade de manter o cérebro jovem, sem o desgaste dos dias atuais e propiciando um maior rendimento da memória e das atividades intelectuais.
- Fortalecimento da energia vital – elevando as substâncias que seu organismo necessita diariamente, você terá mais vigor para executar suas obrigações e prazeres.
- Fortificação da visão – com nutrientes encontrados em Geléia Real, constatou-se que existe componentes que fortificam substancialmente o sistema ocular.
Regularização do aparelho digestivo – Geléia Real, equilibra seu corpo de tal forma, que reflete em seu intestino, fazendo-o trabalhar dentro das características de seu dia-a-dia. Também age com revigoradora do fígado.
Rejuvenescimento da pele – esta atuação se verifica tanto a nível celular, como de epiderme, podendo ainda Geléia Real ser colocada em composições de cosméticos.


GELÉIA REAL NÃO É REMÉDIO; É UM ALIMENTO CONCENTRADO.
     Tem sido usada como um tônico energético para retardar os efeitos da idade, amenizar sofrimentos de doenças crônicas degenerativas, em ataques apiléticos, hepatites, cirroses, artrites, reumatismo e distúrbios da menopausa.
NUTRIENTES ENCONTRADOS EM GELÉIA REAL
Água (60%); Proteínas (12% a 18%); Minerais; Aminoácidos; Elemento "R".
Vitaminas encontradas em grande quantidade: B1, B2, B3, B5, B6, BS, B9.
É encontrada em pequena quantidade: B12
Em bem pouca quantidade: A, C, D, E.

COMO ADMINiSTRAR GELÉIA REAL 
A – EM GERAL: Sugerimos de 0,5 à 1,00g diariamente em jejum, colocando em baixo da língua com a espátula anexa (1/2 espátula corresponde a 0,5g aprox.). Pode ser ingerida, com mel de abelhas, ou em sucos de laranja, limão, ou em água filtrada, diluída em pouco líquido (3 dedos de um copo, aprox.). Administrar no mínimo 60 dias ininterruptos.
B – EM CASO DE FRAQUEZA EM GERAL, DOENÇAS GRAVES, CONVALESCENÇA: Sugerimos tomar mais vezes ao dia (5 a 7 vezes) com doses menores, de 0,25g. (1/4 de espátula aprox.).
C – EM CASO DE DOENÇAS PULMONARES, FÍGADO E lNTESTINO: Sugerimos ingerir a geléia em jejum 0,5g a 1,00g e ao anoitecer antes de dormir, 0,05g.

FONTE:
Associação Paulista de Apicultores – APACAME

Talicia Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário