.

.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reativação do GPAP para o ano de 2017

No dia 12 (quarta-feira), nesse mês de Janeiro, foi realizada uma reunião com o professor orientador, Dr. José Everton, integrantes e interessados do Grupo de Pesquisa com Abelhas e Polinização como a finalidade de reativação do grupo para esse ano de 2017.




Na mesma reunião foi votado novos ocupadores dos cargos de presidente, vice-presidente, e administradores das mídias: Blogapi, Fanpage oficial do grupo, Jornapis. Também foi elucidado e decido as atividades previstas para serem desenvolvidas no primeiro semestre do ano, tais como trabalhos no Apiário da FAEX, projetos de novas pesquisas e o IV Ciclo de Seminários Sobre Abelhas e Polinização.

Segue os nomes dos responsáveis e seus respectivos cargos decididos na reunião com a concordância de todos:
Paulo Michael Sousa Rodrigues – Presidente
Felipe Barroso de Sousa – Vice-Presidente
Maiara Sales de Matos – Atualização e Edição do Blogapi e Fanpage oficial
Francisco Felipe Monteiro Farias – Atualização e Edição do Blogapi e Fanpage oficial
José Etelvino dos Santos Vale – Edição Jornapis

Lembrando que todos esses cargos não visam privilégios e só funcionarão com a colaboração dos demais, pois independente de cargos, todos possuem o mesmo intuito que o crescimento do grupo e a excelência na formação acadêmica e profissional. 

O Grupo com Abelhas e Polinização esperar alcançar novos resultados neste ano que inicia, resultados que poderão impactar e melhorar a apicultura e meliponicultura regional e nacional. Desenvolver inovações para elevar mais ainda o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário