.

.

sábado, 15 de setembro de 2012

GPAP ao vivo na Rádio Tupinambá AM 1.120 kHz

     O II GPAP MÓVEL foi realizado hoje (15/09) no Beco do Cotovelo, Centro de Sobral. Foi MARAVILHOSO!!! O evento atraiu várias pessoas curiosas sobre o assunto, além das que não se cansavam de admirar a caixa de observação com nossas graciosas abelhas jandaíras, que deram o ar da graça no evento, só a Rainha das jandaíras que não quis dar as caras hoje (/risos). Foi um dia e tanto, cheio de novidades, visitantes que não paravam de elogiar nosso trabalho, dar idéias ao grupo, sugestões, muita coisa legal mesmo. Fomos até convidados a participar de um programa de rádio ao vivo, no Oliveira Comunicação, na Rádio Tupinambá AM. E pra quem é fã de apicultura, falar sobre abelhas é conversa que não acaba mais né? Foi tanto assunto que se deixassem teríamos ficado horas e horas por lá. Foi um dia tão legal e tão interessante que fiquei super feliz. 
    Nós do GPAP só temos a agradecer pelos convites feitos, pelos vários elogios, pelas dicas, e sugestões durante todo o dia lá no Beco do Cotovelo, pelo espaço que nos foi dado e receptividade de todos da rádio Tupinambá, foram todos bastante simpáticos, nos fizeram até um convite pra voltarmos outras vezes. E também agradecer aos ouvintes que escutaram, gostaram, nos parabenizaram.
Aguardem nosso III GPAP MÓVEL.
Pensamentos positivos Sempre. Parabéns a todo o Grupo!!!

Deixo abaixo na íntegra pra vocês as fotos do II GPAP MÓVEL e a gravação de nossa participação no programa de rádio ao vivo, juntamente com as fotos.

II GPAP MÓVEL



























Gravação e fotos de nossa participação no programa de rádio ao vivo.









Bem-vindo à Rádio Tupinambá AM 1.120 kHz http://www.radiotupinamba.com/





GPAP AO VIVO NA RÁDIO TUPINAMBÁ by user521120590

Patrícia Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário